L&PM lançará Agenda Martha Medeiros

Martha Medeiros esteve na editora hoje de manhã para aprovar a agenda temática que a L&PM vai lançar em outubro. Ela se reuniu com o editor, Ivan Pinheiro Machado, e os dois analisaram o protótipo.

Martha e Ivan conversam sobre a agenda / Foto: Paula Taitelbaum

A própria Martha já falou do projeto no blog dela:
“Esse ano não vou lançar coletânea de crônicas, ficará para o ano que vem, mas como estou completando 25 anos de literatura (meu primeiro livro de poemas foi lançado em outubro de 1985), e essa é uma data de respeito, resolvi preparar um presente para os leitores fiéis que me acompanham há tanto tempo. Exatamente em outubro, a L&PM publicará uma Agenda 2011 com 144 frases selecionadas por essa que vos escreve. Sei que há muita gente fazendo isso no twitter, mas não sou eu que estou por trás das escolhas, então achei que seria bacana eu mesma fazer uma seleção particular de versos e frases, e passar o ano todo ao lado de vocês: janeiro, fevereiro, março, abril…  Espero que curtam e não se cansem.” Leia a íntegra do post aqui.

12 ideias sobre “L&PM lançará Agenda Martha Medeiros

  1. Rody Cáceres

    Legal a agenda da Martha. Gostaria de uma agenda “beat”, com citações e fotos da geração que me fez gostar de literatura. Dúvido que um “beat” usasse uma agenda, mas a ideia é válida…abraços.

    Responder
  2. Patrícia Pirota

    Adorei a idéia! A LP&M está de parabéns, e, é claro, Martha Medeiros também.
    Ela se tornou uma das escritoras que mais leio e admiro… E vou amar ter uma agenda com suas frases.
    Já podem reservar uma pra mim…
    =)

    Responder
  3. Pingback: Tweets that mention L&PM lançará Agenda Martha Medeiros « Blog da L&PM Editores -- Topsy.com

  4. Dai

    Gostaria de saber onde há a agenda para comprar. Tentei pelo site e vocês direcionam para outros lugares como Submarino, Saraiva e etc. Mas em nenhum deles eu encontrei. Já fui em várias livrarias da minha cidade e também não achei.

    Vocês tem algum lugar que, de fato, tenha a agenda para vender?

    abraços,

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *